Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Iniciada reforma do Ginásio Municipal de Esportes de Três Passos

Recursos para investimento na obra foram possibilitados através de acordo entre administração municipal e câmara de vereadores

3 de junho de 2020
Ginásio receberá reforma completa (Fotos: Prefeitura de Três Passos / Divulgação)

Um projeto muito esperado pela comunidade três-passense começa a tornar-se realidade: a reforma do Ginásio Municipal de Esportes Aloysio Scheuermann, que teve início no dia 1º de junho.

A obra está sendo executada pela empresa G. Bonafé, de Palmitinho, vencedora da licitação, e que terá o prazo de oito meses para conclusão. A reforma do local, meta da Administração Municipal para este ano de 2020, será realizada com recursos oriundos do acordo com a Câmara de Vereadores, que abriu mão do orçamento impositivo para que o valor fosse investido na obra, bem como, aporte financeiro da Prefeitura Municipal. O valor a ser investido na reforma será de R$ 764.963,04.

De acordo com o prefeito, José Carlos Amaral, que esteve no ginásio acompanhando o andamento das obras, o objetivo é proporcionar a remodelação do local, com as condições necessárias para que Três Passos retome o posto de destaque para sediar grandes competições.

O projeto de revitalização do ginásio consiste na reforma das duas quadras existentes, reforma da arquibancada e construção de nova, reforma dos vestiários e banheiros existentes. Ainda, construção de novos banheiros, inclusive em PNE para pessoas com cadeira de rodas e mobilidade reduzida. Construção de cabine para imprensa e rampa de acesso, revestimento dos pisos e brises. O ginásio receberá nova pintura interna e externa, rede elétrica e cobertura. O hall de entrada será todo remodelado com design novo e externamente receberá revestimento com aluzinck. Além de adequações conforme exigência do Corpo de Bombeiros, com portas de emergência e bilheteria, entre tantas outras novidades e melhorias.

Concebido em 1974, o Ginásio de Esportes nunca recebeu investimento considerável ao longo desses anos. Em 2015, ocorreram relevantes melhorias na iluminação, pinturas, colocação de grades e instalação de um local apropriado para a arbitragem e Brigada Militar. Já em 2019, um novo passeio foi construído com piso intertravado.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados