Indivíduos armados são detidos pela BM no centro de Tenente Portela – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Indivíduos armados são detidos pela BM no centro de Tenente Portela

Polícia Civil investiga motivações do grupo

13 de dezembro de 2018
Armas apreendidas pela BM na ação (Foto: BM/Divulgação)

Pelo menos cinco pessoas foram detidas pela Brigada Militar (BM) portando armas de fogo e armas de brinquedo, na manhã de quarta-feira (12), no centro de Tenente Portela. Após uma denúncia de que havia um veículo suspeito próximo à Praça Tenente Bins, policiais militares constataram que no pátio do Hotel Biguilini estava estacionado um veículo Gol, de cor branca, e um veículo Corsa, de cor preta.

Nos veículos estavam cinco indígenas. Com a aproximação da BM, dois deles tentaram fugir em direção a uma casa abandonada, próxima ao local. Na fuga, um menor de idade abandonou um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas e mais 23 munições soltas, também intactas.

No veículo Corsa foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas, um facão, além de dois simulacros de pistola. No automóvel Gol foi apreendido um facão. Em revista pessoal a um dos indivíduos, foram encontradas no bolso da calça, seis munições intactas de calibre 38. O mesmo indivíduo assumiu para os policiais que o revólver encontrado no interior do veiculo Corsa é de sua propriedade.

Os cinco homens foram levados para a Delegacia de Polícia. Ainda não se tem informação de qual seria a intenção do grupo. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados