Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Indígena é a segunda pessoa infectada por Covid-19 que morre em Tenente Portela

Paciente era indígena, tinha 48 anos de idade, e possuía quadro de hipertensão. Ele estava na UTI do Hospital Santo Antônio.

25 de agosto de 2020
Indígena estava hospitalizado na própria cidade de Tenente Portela, no Hospital Santo Antônio (Foto: Arquivo)

O município de Tenente Portela confirmou nesta terça-feira (25), o segundo óbito de pessoa infectada pelo novo coronavírus. Trata-se de um indígena, de 48 anos de idade, que residia na Terra Indígena Guarita. O homem, que possuía histórico de hipertensão, foi internado no dia 13 de agosto, no Hospital Santo Antônio, na própria cidade. No dia seguinte foi transferido para a UTI da instituição.

95 indígenas, já tiveram resultado positivo para Covid-19, de acordo com informações do Ministério Público. 91 deles residem na Terra Guarita e quatro vivem fora do território.

O município de Tenente Portela está com 215 casos confirmados de coronavírus, com 187 pacientes já recuperados e dois óbitos. Desta maneira, restam 26 casos ativos no município.

Quatro pacientes do município seguem internados em UTI Covid, sendo um dos casos ainda considerado suspeito. Outros cinco casos suspeitos estão internados em leitos de enfermaria.

17 exames coletados ainda aguardam resultado laboratorial.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados