Incubadora Setrem certifica empresa graduada – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Incubadora Setrem certifica empresa graduada

Migrate Company, de Três de Maio, recebeu a certificação durante evento “Ideias na Mesa”

20 de dezembro de 2018

A Incubadora Tecnológica Setrem realizou a entrega do certificado de empresa graduada à Migrate Company, de Três de Maio. A certificação ocorreu durante o evento “Ideias na Mesa”, promovido no dia 14 de dezembro, no espaço coworking da Incubadora, no Campus Setrem.

Os sócios-proprietários da empresa, Adilson Weddigen e Jean Benatti receberam o certificado das mãos da coordenadora da Incubadora, Franzéli Kaspary. “Esta é uma entrega simbólica. É uma forma da Incubadora manter um relacionamento com os empreendimentos graduados. Neste sentido, seguidamente promovemos encontros nos quais elas compartilham sua trajetória durante a incubação e apresentam os avanços que adquiriram depois de entrarem no mercado. Além disso, a cada semestre, os alunos dos cursos técnicos e de graduação realizam visitas nestas empresas”, explica Franzéli.

Na oportunidade também houve uma palestra sobre o tema “Mercado de Inovação e Startups”, com Flaviano Gastão Júnior, empreendedor, consultor pelo Sebrae, Sescoop e Senar, e avaliador do InovAtiva Brasil – maior programa de aceleração de empresas do país. Em seguida, as empresas incubadas, Power Dry e GBTiC, fizeram uma apresentação de seus projetos e produtos. O evento foi encerrado com um café da manhã servido aos participantes.

Propostas de incubação

A Incubadora Setrem está com vagas abertas para seleção de projetos de empreendimentos de base tecnológica para incubação em 2019. Podem se candidatar empresas das áreas do Agronegócio, Tecnologia da Informação, Saúde, Design, Educação e Gestão.

O processo de seleção das propostas é dividido em três fases: verificação da regularidade documental de qualificação, análise do Plano de Negócios e banca presencial com os candidatos à incubação. “Na exposição da proposta ou do protótipo para a banca avaliadora serão avaliados critérios como viabilidade técnica e econômica, potencial mercadológico, disponibilidade e comprometimento dos empreendedores, grau de inovação dos produtos, processos ou serviços, bem como o currículo dos empreendedores”, acrescenta Franzéli.

O edital de seleção pública, como também todas as informações sobre incubação de empresas, estão disponíveis no site setrem.com.br/incubadora. Mais detalhes podem ser obtidos pelo e-mail incubadora@setrem.com.br ou pelo fone (55) 3535-4600.

Fonte: Setrem

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados