Inaugurada a Academia de Futebol TAC/CT Futebol com Vida em Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Inaugurada a Academia de Futebol TAC/CT Futebol com Vida em Três Passos

Nova iniciativa foi lançada no último sábado

27 de agosto de 2019
Lançamento da academia teve a presença do empresário Sandro Becker (Fotos: TAC/Divulgação)

No último sábado (24), o projeto Futebol com Vida, desenvolvido em Três Passos desde 2014, apresentou mais uma novidade para a região Celeiro. Trata-se da Academia de Futebol TAC. O lançamento contou com a presença do empresário Sandro Becker, idealizador do projeto na cidade, e de colaboradores do TAC, além de pais e crianças interessadas em integrar a iniciativa.

A Academia de Futebol fica no CT Futebol com Vida, localizado na Rua Rocha Pombo, s/nº, no bairro Sulserra, em Três Passos. As atividades serão conduzidas pelo professor Nivaldo, com aulas três vezes na semana: às segundas, quartas e sextas-feiras, com vagas para futebol masculino e feminino.

Serão trabalhadas as seguintes categorias: Sub11, Sub12, Sub13 e Sub14.

A estrutura conta com um campo principal, um campo suplementar, um campo de futebol sete, quadra de areia e academia.

De acordo com Sandro Becker, o projeto Futebol com Vida, desde que foi concebido em Três Passos, sempre teve como foco a busca por oportunizar aos jovens talentos da região uma oportunidade no futebol, em clubes de destaque no cenário nacional. “Em cinco anos, temos mais de 20 atletas espalhados pelo Brasil, em clubes como Inter, Grêmio Botafogo, Figueirense, América-MG, entre outros”, destaca.

A ideia da academia é poder trabalhar com mais tempo os fundamentos do futebol com cada atleta, trabalhos específicos que possam lapidar o potencial de cada um e fazendo com que possam chegar à categoria Sub15 o mais próximo possível do ideal, principalmente em termos técnicos e táticos.

Contatos:

Para mais informações, os pais interessados podem entrar em contato pelos seguintes números: (55) 9-9699-1992, com Leandro, ou (55) 9-9956-3440, ou pelo e-mail: [email protected]

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados