Ijuí sedia lançamento do Dia do Desafio 2018 na região das Missões – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Ijuí sedia lançamento do Dia do Desafio 2018 na região das Missões

O lançamento contou com a participação dos atletas Alex Lenz Stragliotto, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei e coordenador do Projeto Ijuí Pró vôlei e do atleta Jonas Cunegatto goleiro profissional

17 de maio de 2018
Em 2018, o Dia do Desafio acontecerá no dia 30 de maio, próxima quarta-feira - Foto: SMEC/SESC

No dia 15 de maio, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc realizou simultaneamente em várias regiões do Estado o lançamento do Dia do Desafio 2018. Na região das Missões, o evento aconteceu em Ijuí, reunindo também os municípios de Cruz Alta, Santo Ângelo, Santa Rosa e São Luiz Gonzaga e teve a presença de autoridades e colaboradores dessas localidades. O encontro aconteceu no Teatro do Sesc Ijuí.

O lançamento contou com a participação dos atletas Alex Lenz Stragliotto, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei e coordenador do Projeto Ijuí Pró vôlei e do atleta Jonas Cunegatto goleiro profissional, além de apresentações artísticas com o Grupo Cadagy, da Unijuí, e a cantora nativista Mariana Marques.

Em 2018, o Dia do Desafio acontecerá no dia 30 de maio, próxima quarta-feira, e as pessoas são convidadas a realizarem por, pelo menos, 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física entre a zero hora e 20h do dia. A partir disso, se busca provocar a reflexão da necessidade de mudar os hábitos para uma vida mais ativa e prazerosa e incentivar as pessoas a saírem do sedentarismo.

O município de Crissiumal, pertence ao SESC Santa Rosa e se fez representar neste evento.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - SMEC/SESC

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados