Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Ijuí confirma o décimo óbito de paciente infectado pelo novo coronavírus

Óbito de paciente de 55 anos de idade ocorreu na madrugada desta terça-feira, na UTI do Hospital de Caridade da cidade

18 de agosto de 2020
Hospital de Caridade de Ijuí (Foto: Arquivo)

O município de Ijuí confirmou na manhã desta terça-feira (18), a ocorrência do décimo óbito de morador do município infectado por Covid-19. Trata-se de um homem, de 55 anos, que morreu na madrugada desta terça-feira, na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí. Ele tinha sido internado na casa de saúde no dia 7 deste mês e no dia 13 foi transferido para a UTI.

A vítima era servidor concursado da prefeitura de Ijuí, onde atuou por longo período na parte administrativa da Secretaria Municipal de Saúde. Também trabalhou no Cerest – Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador. No momento, ele estava cedido para a Junta Comercial de Ijuí.

De acordo com o secretário de Saúde de Ijuí, Marco Atkinson, este é o primeiro óbito pelo novo coronavírus no município, de uma pessoa que praticamente não tinha outros problemas de saúde. Segundo o secretário, como problema crônico, a vítima tinha histórico de asma, porém com bem menos comorbidades do que as outras nove pessoas que morreram em decorrência da Covid-19.

Marco Atkinson alerta que esta informação deve ser destacada para que a comunidade continue redobrando os cuidados em relação à doença.

Fonte: Rádio Progresso

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados