Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Ijuí, Ajuricaba e Condor registram óbitos associados à Covid-19

Municípios que integram a 17ª Coordenadoria Regional de Saúde confirmam novos óbitos desde o fim de semana

10 de novembro de 2020

Os municípios de Ijuí, Ajuricaba e Condor registraram novos óbitos associados ao coronavírus. Em Ijuí, o 37º óbito refere-se a um paciente de 74 anos que possuía outras comorbidades e estava internado no Hospital de Caridade de Ijuí. Ele foi transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria no dia 29 de outubro. O óbito aconteceu na noite desta segunda-feira (9).

Na manhã desta terça-feira (10) foi registrado o 38º óbito em Ijuí. O paciente, de 61 anos, possuía outras comorbidades e internou na UTI Covid-19 do Hospital de Caridade de Ijuí no dia 2 de novembro. O óbito ocorreu na madrugada desta terça. Conforme o boletim atualizado na segunda (9), Ijuí tem 2.044 casos, com 1.450 recuperados.

Em Ajuricaba, nesta segunda-feira (9) foi confirmado o segundo óbito por complicações da Covid-19. Trata-se de uma idosa de 94 anos. Ela faleceu na sexta-feira no hospital do próprio município, porém a confirmação do exame positivo saiu apenas nesta segunda. Até esta segunda-feira, conforme o boletim atualizado, Ajuricaba acumulava 277 casos, sendo 255 já recuperados.

Em Condor, na manhã desta segunda-feira (9) foi confirmado o terceiro óbito. A mulher, de 55 anos, estava internada no Hospital São Vicente de Paulo desde a semana passada. Pelo boletim atualizado, Condor tem 131 confirmados e 104 já recuperados. Ajuricaba e Condor integram a 17ª Coordenadoria Regional de Saúde, com sede em Ijuí.

*Atualizada às 10h57

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados