Idoso morre e esposa segue hospitalizada após terem casa invadida e sofrerem agressões no interior de Redentora – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Idoso morre e esposa segue hospitalizada após terem casa invadida e sofrerem agressões no interior de Redentora

Crime aconteceu na noite desta terça-feira, na localidade de Sítio Langner

4 de dezembro de 2019

Um idoso morreu e sua esposa está hospitalizada em estado grave no Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela, após terem tido a casa invadida por assaltantes na noite desta terça-feira (03), na localidade de Sítio Langner, no interior de Redentora.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal residia sozinho em uma moradia, sem vizinhos nas proximidades. A casa foi invadida e os idosos agredidos e atacados com utilização de faca.

Mesmo com ferimentos, os idosos conseguiram pedir socorro, sendo encaminhados ao hospital de Tenente Portela. Devido à gravidade das lesões, uma das vítimas, identificado como Niterói Juriatti, não resistiu e acabou vindo a óbito. A esposa, Eva do Carmo Juriatti, segue internada.

A Polícia Civil de Redentora já está ouvindo pessoas com o objetivo de determinar movimentações suspeitas nas imediações de onde ocorreu o crime.

Não foram confirmados oficialmente quais pertences das vítimas acabaram sendo roubados. Porém, a linha de investigação inicial da polícia é de crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações do site Portela Online e Polícia Civil)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados