Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Idosa de Campo Novo é mais uma vítima da Covid-19 que morre no hospital de Santo Augusto

Idosa, de 74 anos, estava internada no Hospital Bom Pastor desde o dia 9 de março

19 de março de 2021
Hospital Bom Pastor, em Santo Augusto (Foto: Arquivo)

O Hospital Bom Pastor, de Santo Augusto, confirmou durante a tarde desta sexta-feira (19), mais um óbito de paciente que estava internada na instituição.

Trata-se de uma mulher, idosa, de 74 anos, moradora do município de Campo Novo. Ela deu entrada no hospital de Santo Augusto, no dia 9 de março. A paciente apresentava comorbidades, como hipertensão. O óbito foi confirmado às 14 horas desta sexta-feira.

Com esta confirmação, o município de Campo Novo chega a quatro óbitos em decorrência de complicações pelo novo coronavírus. O terceiro óbito havia sido confirmado na última terça-feira, dia 16, de um homem de 55 anos, que também estava internado no hospital de Santo Augusto.

Este óbito de hoje à tarde também significa a nona morte em menos de sete dias no Hospital Bom Pastor, instituição hospitalar que não possui leitos de UTI disponíveis.

A diretora da instituição, Marilei Andrighetto não confirmou à nossa reportagem o número total, mas chegou a mencionar que a grande maioria destes nove óbitos é de pacientes que aguardavam leitos de UTI em alguma instituição hospitalar da região.

Desde o início da pandemia, o Hospital Bom Pastor contabiliza 13 óbitos em função da Covid-19.

Boletim informativo do município de Campo Novo divulgado nesta sexta-feira, 19 de março de 2021

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados