Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Idosa de 85 anos é resgatada em mata após ficar dois dias desaparecida em Independência

Geralda Siqueira Mattos, de 85 anos, sumiu no domingo (25). Ela tem Alzheimer e foi localizada a 1 km de onde mora

28 de abril de 2021
Idosa foi encontrada, recebeu atendimento e passa bem. (Foto: Arquivo pessoal)

Uma idosa de 85 anos, que estava desaparecida desde domingo (25), foi encontrada na manhã de terça-feira (27), em Independência. Geralda Siqueira Mattos, de 85 anos, mora na localidade de Ponte Baixa, no interior do município, com familiares. Eles registraram uma ocorrência após a idosa sair de casa e não retornar.

A família se preocupou porque Geralda tem Alzheimer. Ainda no domingo, vizinhos e os próprios parentes procuraram por ela, mas sem sucesso. Além da ocorrência, eles pediram ajuda aos bombeiros de Três de Maio. Os militares fizeram buscas durante a manhã de segunda-feira, receberam reforço de bombeiros de Santa Maria com cães farejadores, mas também não a encontraram.

Geralda só foi encontrada nesta terça, caída em um mato, a cerca de 1 quilômetro de onde mora. Conforme os bombeiros que atenderam a ocorrência, ela estava lúcida, mas debilitada, porque ficou mais de 40 horas perdida na mata, sem alimentação e água. Ela foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio, onde recebeu atendimento, e teve alta no fim da tarde.

Fonte: G1 RS

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados