Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Idosa cai em golpe e perde R$ 3 mil em Miraguaí

Vítima recebeu ligação na qual o suposto sequestrador dizia estar com sua filha e pediu que fosse depositado o valor para não matá-la

7 de abril de 2021

Na última segunda-feira, 05, uma idosa de 79 anos foi vítima do golpe do falso sequestro em Miraguaí. Ela recebeu uma ligação onde o suposto sequestrador dizia estar com sua filha e pediu que fosse depositado o valor de R$ 3 mil para não matá-la. O homem disse a idosa para não avisar ninguém.

Acreditando na história o valor foi depositado em uma lotérica. O falso sequestrador voltou a pedir mais dinheiro, desta vez exigia 40 mil reais. A idosa em desespero se dirigia ao banco para efetuar o segundo depósito quando encontrou o seu neto, que viu que se tratava de um golpe, e evitou que vó fizesse o depósito.

E na tarde ontem, um novo golpe do falso sequestrou foi tentando em Miraguaí, desta vez no Bairro do Irapuá. Por volta das 13 horas uma mulher residente no Bairro recebeu uma ligação no telefone fixo de sua residência onde um homem comunicava que havia sequestrado a sua “filha” e exigia da vítima a quantia de 50 mil reais. Segundo a vítima ao fundo da ligação haviam gritos de uma mulher pedindo socorro.

A mulher que já havia tomado conhecimento da ocorrência do primeiro golpe no município, não caiu na lábia do bandido, que havia pedido um deposito de 50 mil reais. Percebendo que era golpe a mulher encerrou a ligação. A polícia orienta que em tentativas de golpes entre em contato imediatamente com a Polícia Civil ou Brigada Militar.

Fonte: Rádio Planeta

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados