Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Identificado jovem que matou cinco pessoas em escola na região oeste de Santa Catarina

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, foi encaminhado a um hospital e está internado em estado grave

4 de maio de 2021
Ataque ocorreu na manhã desta terça-feira (Foto: Jornal e TV A Sua Voz / Divulgação)

O jovem que matou três crianças de menos de dois anos de idade, uma professora e uma auxiliar em uma escola de Educação Infantil no município de Saudades, em Santa Catarina, foi identificado como Fabiano Kipper Mai, de 18 anos. Ele agrediu alunos e professores com um facão.

Após o ataque, ele tentou se matar. Devido aos ferimentos, foi levado ao Hospital de Pinhalzinho. Depois, por questão de segurança, transferido para outra casa de saúde.

Segundo o diretor administrativo do Hospital de Pinhalzinho, a transferência ocorreu em razão de temor de invasão do local para linchamento de Fabiano.

O estado de saúde de Mai é considerado grave. Ele está entubado e sedado.

O ataque

Por volta das 10h desta terça-feira, Mai invadiu a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e agrediu com um facão professores e alunos. O delegado Jeronimo Marçal Ferreira, de Pinhalzinho, disse que duas crianças e uma professora morreram no local. As demais vítimas chegaram a ser socorridas ao hospital e não resistiram. Uma das crianças feridas segue em atendimento médico.

Após o ataque, segundo o delegado, o jovem teria deixado o local caminhando, quando foi abordado por pessoas que estavam próximas a escola. Nesse momento teria tentado contra a própria vida.

— O que sabemos é que ele entrou (na creche) e começou a agredir todo mundo. Não temos dados concretos e estamos tentando fazer uma análise da situação — afirma o assessor jurídico do município, Luis Fernando Kreutz.

Fonte: GaúchaZH

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados