Identificada vítima fatal de acidente na BR 468, em Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Identificada vítima fatal de acidente na BR 468, em Três Passos

Homem tinha 55 anos de idade. A caroneira que se feriu com gravidade foi encaminhada ao hospital de Três Passos

19 de julho de 2019
Acidente aconteceu nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Bela Vista (Fotos: Vinicius Araujo/Rádio Alto Uruguai)

O condutor de um automóvel Corolla, que acabou morrendo em acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (19), na BR 468, em Três Passos, foi identificado como Ademar Szinwelski, de 55 anos. Ele era servidor da prefeitura de Santa Rosa, onde atuava na função de motorista.

O homem estava se deslocando até Três Passos para encontrar um familiar e, posteriormente, iriam se dirigir até Porto Alegre. Uma mulher que estava no carona do veículo e foi socorrida pela equipe do Samu até o Hospital de Caridade de Três Passos, em estado grave, segue hospitalizada.

O acidente aconteceu por volta de 7h30min, no km 96 da BR 468, no trevo de acesso ao distrito de Bela Vista. Um micro-ônibus, placas de Campo Novo, que transportava alunos, teve sua frente cortada pelo Corolla (placas de Santa Rosa), que seguia no mesmo sentido. Com isso, acabou atingindo o automóvel lateralmente. Com o choque, o carro foi arremessado para fora da pista. O condutor morreu no local. Os nove alunos que estavam no micro-ônibus, e o seu condutor, não se feriram. Chovia no momento do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do coletivo prestou depoimento e foi liberado.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados