Identificada vítima fatal de acidente atendido pela PRF na BR 158, em Palmeira das Missões – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Identificada vítima fatal de acidente atendido pela PRF na BR 158, em Palmeira das Missões

Homem de 30 anos era o único ocupante do veículo Voyage que acabou se chocando em uma árvore, na lateral da pista

21 de julho de 2019

Uma pessoa morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (20), na BR 158, em Palmeira das Missões. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente ocorreu por volta das 19h30min. Um homem de 30 anos, identificado pela Polícia Civil como sendo Tiago Silva de Almeida, natural de Chiapetta, conduzia um automóvel Voyage, emplacado em Boa Vista das Missões, e seguia de Palmeira das Missões para Boa Vista das Missões, quando perdeu o controle do carro, saiu do leito da rodovia e colidiu com uma árvore que fica às margens da estrada. O condutor e único ocupante, faleceu no local.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros auxiliaram no atendimento. Com o choque, o motor do veículo parou a cerca de 20 metros do ponto de colisão. O acidente ocorreu logo após uma curva, e o limite de velocidade é de 80 km/h no trecho.

A PRF permaneceu no local do acidente até o comparecimento da Polícia Civil, que efetuou o trabalho de perícia. O veículo e o corpo foram removidos por volta das 23 horas.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados