Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Identificada mulher morta em Frederico Westphalen no fim de semana

3 de abril de 2018

Foi identificada, ontem, uma possível vítima de feminicídio, ocorrido na divisa de Frederico Westphalen com Iraí. A suspeita é de que Juliana da Silva Rodrigues, de 34 anos, tenha sido morta na noite de sexta-feira, mas os familiares fizeram o reconhecimento na segunda-feira.

 

O principal suspeito pelo crime é o marido. Depois do assassinato, a vítima teria sido jogada dentro do rio da Várzea. O corpo foi visto por um morador da Linha Alecrim, que reside nas proximidades do rio. O cadáver foi removido aproximadamente dez quilômetros do ponto em que ela teria sido jogada.

 

Os três mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo e a Polícia Civil de Frederico Westphalen foram até o local para efetuar o resgate. A Polícia Civil informou que o suspeito do crime teria confessado a morte da esposa a um familiar de Iraí, relatando que matou a mulher a facadas e que jogou o corpo no rio.

 

Ao se entregar à polícia, no sábado, o indivíduo negou o crime e não informou onde estaria a esposa. Como já possuía contra si um mandado de prisão temporária, após ser ouvido na Delegacia de Polícia, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados