Seis novos casos foram confirmados nesta quarta-feira (6), destes, três ativos e outros três de pacientes já recuperados
Humaitá registrou seis novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira (6). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, três pacientes estão com o vírus ativo e outros três foram infectados há mais tempo e já estão recuperados. Os novos casos se referem a quatro mulheres e dois homens que tiveram resultado positivo em testes rápidos da Secretaria Municipal de Saúde.
Desta forma, Humaitá acumula desde o início da pandemia 45 casos, destes, 41 já recuperados, três ativos e um óbito. Os três pacientes com o vírus ativo se recuperam em isolamento domiciliar. Não há casos suspeitos aguardando resultado de exames. Dos 462 testes realizados, 417 foram descartados.