Humaitá larga em vantagem nos veteranos, mas empata na livre, pela Copa Região Celeiro – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Humaitá larga em vantagem nos veteranos, mas empata na livre, pela Copa Região Celeiro

CMD/Associação de Esportes Humaitá disputou os jogos de ida pelas oitavas de final contra o Flamengo de Crissiumal.

25 de fevereiro de 2019
Equipe veterana de Humaitá. (Foto: Divulgação)

O CMD/Associação de Esportes Humaitá largou em vantagem nos veteranos e ficou no empate pela categoria livre nos duelos contra o Flamengo de Crissiumal na Copa Região Celeiro. Os jogos válidos pelas oitavas de final foram disputados no último domingo no Estádio da Associação de Esportes Humaitá. No primeiro jogo, pelos veteranos, vitória da equipe humaitense por 5 a 2. Os gols de Humaitá foram anotados por Alemão, três vezes, e Pereira, duas; Alexandre e Marcos converteram para o Flamengo. Na categoria livre, Diarles marcou para o time de Crissiumal e Bruno empatou para os humaitenses.

Na categoria veterano, o CMD/Associação de Esportes Humaitá pode perder por até dois gols de diferença que se classifica às quartas de final. Derrota por três gols leva a decisão para os pênaltis. Para avançar no tempo normal, o Flamengo precisa de uma diferença de quatro gols na categoria veterano. Já na categoria livre, quem vencer o jogo da volta segue na competição – novo empate leva aos pênaltis.

Os duelos na sede do Flamengo, de Zona Grün, estão agendados para o dia 10 de março, um domingo. Quem avançar pega o vencedor do confronto entre Ouro Verde de Coronel Bicaco x Gaúcho de Braga, nos veteranos; e Sementes Hammel x Gaúcho, na categoria livre. Na ida, o Ouro Verde venceu nos veteranos por 3 a 1 e, pela livre, houve empate em 2 a 2. A volta será no dia 10 de março, em Coronel Bicaco.

Neste domingo, a rodada foi disputada em outras duas cidades. Em Campo Novo, o Tabajara perdeu para o Tigre de Barra do Guarita nas duas categorias: placar de 2 a 1 no veterano e de 1 a 0 para o Tigre na livre. Em Esperança do Sul, o CMD Esperança venceu o CMD Derrubadas nas duas categorias: 2 a 1 pelos veteranos e 4 a 2 na categoria livre.

Equipe livre de Humaitá. (Foto: Divulgação)

Equipe veterana do Flamengo de Crissiumal. (Foto: Divulgação)

Equipe livre do Flamengo de Crissiumal. (Foto: Divulgação)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados