Humaitá: Hospital Adesco recebe 100 mil reais de emenda parlamentar – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Humaitá: Hospital Adesco recebe 100 mil reais de emenda parlamentar

Os valor vêm em nível de custeio, podendo ser utilizado em qualquer área do hospital

12 de março de 2019
Anúncio foi feito nas dependências da Casa de Saúde nesta terça-feira - Foto: Adílson Rodrigues - Rádio Alto Uruguai

No começo da noite desta terça-feira (12), a direção do Hospital Adesco de Humaitá, através do seu presidente Adair Gonçalves de Azevedo, anunciou em encontro realizado nas dependências da Casa de Saúde, o recebimento de 100 mil reais para custeio das atividades na Casa de Saúde, através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Darcisio Perondi, por intermédio do Ministro da cidadania Osmar Terra.

O presidente Adair fez um agradecimento especial à comunidade, a diretoria da instituição e ao prefeito Fernando Wegmann que foi quem pleiteou no dia 18 de fevereiro em audiência em Brasília, recursos para o hospital Adesco, a fim de suprir as necessidades na qualidade dos atendimentos que são realizados.

O presidente ainda destacou a reportagem da Rádio Alto Uruguai que com a conquista da filantropia por parte do hospital Adesco, os recursos virão em maior quantidade, melhorando assim a qualidade da Casa de Saúde em todos os seus blocos. Adair ainda anunciou que no próximo mês será inaugurada a sala de Raio X no Hospital e que isso é um grande avanço para a comunidade.

O prefeito Fernando Wegmann enfatizou ter sido uma grande conquista o recebimento deste valor, que vem de encontro ao empenho do executivo na busca de melhorias para a comunidade nos seus mais diversos setores. Wegmann ainda destacou que seu trabalho não vê cor partidária e sim o melhor para a comunidade humaitense.

Os 100 mil reais vêm em nível de custeio, podendo ser utilizado em qualquer área do hospital, desde folha de pagamento, quanto em melhorias ou aquisição de equipamentos.

 

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados