Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Hospital de Tenente Portela tem dois pacientes na UTI, com suspeita de Coronavírus

Os dois pacientes são do sexo masculino. Um deles é residente em Redentora, e o outro, em Trindade do Sul

27 de abril de 2020
Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela (Foto: Arquivo)

A reportagem da Rádio Alto Uruguai apurou na manhã desta segunda-feira (27), que dois pacientes com suspeita de Covid-19, estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela. A coleta de exame já foi realizada e encaminhada ao Lacen/RS, e o resultado é aguardado para esta semana.

Um dos casos suspeitos é um homem residente em Trindade do Sul, cidade que já teve um caso confirmado de coronavírus, no domingo. O outro paciente também é um homem, residente no município de Redentora. Ambos os pacientes tem idades entre 50 e 59 anos.

O Hospital Santo Antônio possui nove leitos de UTI exclusivos para pacientes com suspeita de Covid-19. Outros 10 leitos de UTI são para as demais enfermidades.

A direção da casa de saúde enfatiza para que a população não entre em pânico e que Tenente Portela não tem nenhum caso confirmado de Coronavírus. Outros pacientes já estiveram na UTI/Covid necessitando de ventilação mecânica e apresentaram resultado de exame negativo para Coronavírus.

Também foi feito um pedido para que a população siga rigorosamente as orientações de saúde, como higienização correta das mãos, evitar aglomerações, e os integrantes de grupos de risco que possuam doenças crônicas, que não saiam de casa. Também há recomendação pra que todos usem máscara ao sair de casa.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados