Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Hospital de Tenente Portela restringe visitas em função de aumento nas internações

Decisão foi anunciada nesta sexta-feira (14) pela direção do hospital

14 de maio de 2021
Não foi definido um prazo para a retomada das visitas (Foto: Rádio Alto Uruguai)

O Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela, uma das casas de saúde de referência da região, emitiu importante comunicado nesta sexta-feira (14), restringindo as visitas aos pacientes internados até segunda ordem. A decisão se dá em função do aumento das internações normais e Covid, ocorridas nos últimos dias.

Na tarde desta sexta-feira (14), são 19 pacientes internados em leitos de UTI adulto, o que representa 130,8% de taxa de ocupação, em uma estrutura para 15 leitos. Quatro leitos tiveram de ser montados de forma improvisada. 17 pacientes são casos confirmados de Covid-19 e dois pacientes estão internados por outras comorbidades.

COMUNICADO IMPORTANTE
O Hospital Santo Antônio de Tenente Portela vem pelo presente momento, comunicar que, em função do aumento das internações normais e COVID, ocorridas nos últimos dias, estará restringindo as visitas aos pacientes internados até segunda ordem. Neste sentido solicitamos o respeito e a compreensão de todos familiares e amigos com os pacientes internados – SUS, CONVÊNIO E PARTICULARES – nesta casa de saúde, para que nossos profissionais possam dar o devido atendimento que nossos pacientes merecem.
MIRNA TERESINHA KINSEL BRAUCKS – PRESIDENTE.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados