Hospital de Frederico Westphalen deve ter UTI aberta nos próximos dias – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Hospital de Frederico Westphalen deve ter UTI aberta nos próximos dias

Casa hospitalar está fechando contrato com a Promed

22 de agosto de 2019
Leito da futura UTI em hospital de Frederico Westphalen (Foto: Prefeitura de Frederico Westphalen/Divulgação)

A UTI do Hospital Divina Providência (HDP), de Frederico Westphalen, deve ser aberta nos próximos dias. A confirmação veio através da casa de saúde que definiu as condições para o contrato com responsáveis técnicos da empresa Promed, durante reunião realizada na última terça-feira. Também, foi definido o valor de R$ 180 a hora paga à empresa pelo serviço prestado na unidade.

A Promed além de fornecer profissionais, irá disponibilizar um médico intensivista, que responderá pelos atendimentos realizados no local. O presidente do hospital, Ayres Rizzi, disse que a entidade negocia há mais de um ano com a Promed para dar início às atividades.

De acordo com a administradora do HDP, Roselei Enderle, houve uma análise criteriosa da empresa que irá assumir os serviços. “Exigimos a presença de um intensivista, o que irá qualificar o atendimento na UTI. Isso gerou custos maiores, no entanto, conseguimos baixar o preço estipulado pela empresa e teremos uma economia superior a R$ 20 mil por mês”, complementa.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados