Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Hospital de Caridade pede prioridade para alguns itens nas doações feitas pela comunidade

A Cacis está liderando uma das campanhas. Outras entidades do município também estão engajadas

25 de março de 2021
Hospital de Caridade de Três Passos (Arquivo)

O Hospital de Caridade de Três Passos vêm recebendo uma série de doações da comunidade local e regional nas últimas semanas. A direção e a equipe de funcionários, agradece a cooperação e solidariedade de todos.

Para melhorar a efetividade das doações, a instituição pede que a partir de hoje sejam priorizados itens de alimentação, tais como: arroz, feijão, óleo e farinha; além de itens de higiene, como álcool em gel 70% e papel toalha, assim como luvas descartáveis, que são utilizadas pelos profissionais.

As doações podem ser entregues na sede da Cacis, junto ao Centro Profissional, que a entidade estará levando até o hospital.

Também são importantes as doações em dinheiro, que podem ser realizadas na conta bancária disponibilizada pela Cacis. Os recursos em dinheiro serão aplicados na compra de medicamentos, necessários para os pacientes que são atendidos no hospital, assim como para aquisição de oxigênio.

Doações de água e leite, neste momento, podem ser suspensas, já que o estoque está com um bom número desses itens em reserva após as importante doações dos últimos dias.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados