Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Atualização: Hospital de Caridade tem 10 pacientes internados entre confirmados e suspeitos de Covid-19

Pacientes são de Três Passos e Esperança do Sul. Um paciente de Sede Nova, que era tratado como caso suspeito, testou negativo

8 de julho de 2020
Hospital de Caridade de Três Passos é uma das instituições de referência na região (Foto: Rádio Alto Uruguai)

O Hospital de Caridade de Três Passos está com dez pacientes internados, entre casos confirmados ou suspeitos de Covid-19. Os dados foram atualizados na tarde de quarta-feira (08).

Duas pacientes estão na UTI. Uma delas é idosa, de 77 anos, moradora de Três Passos, que possui comorbidades e segue em estado grave. A outra paciente, de 52 anos de idade, é moradora de Esperança do Sul. Ela não possui comorbidades e segue em estado grave, internada há duas semanas.

Outros nove pacientes estão na Ala Covid do hospital. Seis pacientes de Três Passos, todos suspeitos de Covid-19. Quatro pacientes do sexo feminino, de 29, 55, 66 e 71 anos, além de dois pacientes do sexo masculino, de 34 e de 86 anos. O paciente de 86 anos está em estado grave.

Dois pacientes de Esperança do Sul também estão na Ala Covid: um homem, de 48 anos e uma mulher, de 66 anos. Os dois são casos suspeitos de coronavírus.

Até o final da tarde de quarta-feira, um paciente de Sede Nova, de 57 anos, também estava na Ala Covid do hospital. Porém, a Secretaria de Saúde de Sede Nova informou que o paciente testou negativo e o resultado foi informado no início da noite de ontem. Desta maneira, o paciente seria transferido de ala, e seu quadro de saúde é estável. O município de Sede Nova continua sem nenhum caso confirmado de Covid-19.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados