Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Hospitais de Cruz Alta e Santa Rosa registraram óbitos por Covid-19 na última sexta

Em Cruz Alta, trata-se da oitava morte de um morador da cidade. Já em Santa Rosa, faleceu um morador de Santiago que estava internado na Unidade Dom Bosco

13 de julho de 2020

Na última sexta-feira (10) foram registrados novos óbitos por Covid-19 em hospitais dos municípios de Cruz Alta e Santa Rosa. Em Cruz Alta, foi confirmado o oitavo óbito causado pelo novo coronavírus. A nova vítima é um idoso, de 76 anos, morador de Cruz Alta e portador de comorbidades. Ele estava hospitalizado desde o dia 17 de junho. A cidade, até este domingo, contava com 251 casos confirmados, 57 aguardando resultado de exame e 163 pacientes considerados recuperados. Outras 351 estão em isolamento domiciliar com suspeita da doença.

Em Santa Rosa, o Hospital Vida & Saúde confirmou na manhã do último sábado (11) o 13º óbito por Covid-19 na Unidade Dom Bosco. Trata-se de uma idosa de 73 anos, moradora de Santiago que faleceu às 22h15 de sexta-feira. Conforme nota da instituição, a paciente estava internada na Unidade Especializada em Problemas Respiratórios e Covid-19. Além da Covid-19, ela possuía histórico de hipertensão, asma e câncer de mama prévio. Com o óbito na sexta-feira, o balanço de vítimas fatais da unidade registra três óbitos de moradores do município de Santa Rosa e nove de outras cidades gaúchas.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações do Jornal Noroeste

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados