Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Horizontina: BM salva bebê de seis meses após tentativa de sufocamento cometida pelo pai da criança

Fato foi atendido na madrugada desta quinta-feira. Homem portava uma faca e aparentava estar em surto

13 de agosto de 2020

Na madrugada desta quinta-feira (13), por volta de 3h30min, uma guarnição da Brigada Militar de Horizontina conseguiu salvar um bebê, de apenas seis meses, vítima da tentativa de sufocamento pelo próprio pai.

A guarnição foi acionada para abordar um homem, usuário de drogas que, segundo a informação, estaria andando pela rua com uma criança de colo, um bebê de apenas seis meses de idade.

O homem estava com uma faca, aparentando estar em surto e falava em matar a criança. Após localizar o indivíduo, os policiais tentaram negociar a entrega da criança, mas o homem não aceitou e invadiu uma casa, segurando a criança pelo pescoço, fazendo menção de sufocá-la.

Os policiais reagiram e conseguiram retirar a criança das mãos do homem. O acusado, bastante agressivo e em surto, tentou investir contra os policiais, mas foi contido e algemado.

Um dos policiais militares chegou a ficar com lesões leves no rosto e nas mãos. O indivíduo detido foi conduzido ao hospital de Horizontina, para exame de corpo de delito e, logo após, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi confirmado que se tratava do pai da criança.

O bebê não sofreu qualquer tipo de lesão e, posteriormente, foi entregue à mãe, em segurança. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados