Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Homens são presos após atirarem contra policiais em Ijuí

Dos cinco detidos, três deles já haviam sido presos pela Brigada Militar recentemente

28 de fevereiro de 2020
Foto> 29ºBPM de Ijuí

Cinco pessoas foram presas pela Brigada Militar, ontem à noite, em Ijuí, após confronto com policiais, em novo enfrentamento a integrantes de facções criminosas envolvidas com o tráfico de drogas.

Os policiais militares patrulhavam no bairro Colonial, e por volta de 23h15min perceberam uma tentativa de homicídio. Vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra uma residência, e um coquetel molotov também foi jogado no local, onde estavam, inclusive, crianças.

A Brigada Militar cercou a área, e os cinco criminosos que tripulavam um veículo Gol, durante a fuga, investiram contra as guarnições, efetuando disparos de armas de fogo contra os policiais militares que estavam no cerco.

Mesmo com a troca de tiros, a Brigada Militar conseguiu prender os cinco envolvidos. Dois deles ficaram feridos. Também foram apreendidas as armas utilizadas: uma pistola Glock, com dois carregadores, e dois revólveres, um calibre 38, e outro calibre 32. Ainda foram apreendidas toucas tipo ninja, luvas e telefones celulares.

Dos cinco presos nesta dupla tentativa de homicídio contra os policias militares e civis, três deles já haviam sido detidos pela Brigada Militar recentemente, com armas de fogo e colete balístico. Depois de terem permanecido certo tempo detidos, voltaram a se envolver com o tráfico de drogas. Os dois baleados no confronto com a Brigada Militar são irmãos. Todos os cinco indivíduos são de Ijuí.

Fonte: Rádio Alto Uruguai com informações do 29ºBPM de Ijuí

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados