Homem morre e sete pessoas ficam feridas em acidente na BR 468, interior de Campo Novo – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Homem morre e sete pessoas ficam feridas em acidente na BR 468, interior de Campo Novo

Acidente envolveu um VW Gol e um GM Monza na madrugada desta segunda-feira no trevo de entroncamento com a ERS 210, de acesso a São Martinho, na localidade de Esquina Boa Vista.

21 de outubro de 2019

Um homem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito por volta da 0h45min desta segunda-feira no km 67 da BR-468, na localidade de Esquina Boa Vista, interior de Campo Novo. A colisão frontal envolveu um VW Gol com placas de Horizontina e um GM Monza emplacado em Três Passos e ocorreu na altura do trevo de entroncamento com a ERS-210, que dá acesso a São Martinho.

O homem que morreu no acidente era passageiro do Monza. Ele chegou a ser socorrido ao hospital de Santo Augusto, mas não resistiu aos ferimentos. Outros sete ocupantes dos veículos foram socorridos ao hospital do município. Cada veículo era ocupado por quatro pessoas, sendo quatro homens e quatro mulheres envolvidos no acidente. Ainda não há confirmação sobre estado de saúde dos feridos e identidade do homem que morreu.

De acordo com os vestígios encontrados pela equipe da PRF, o Gol teria invadido a faixa contrária e colidido frontalmente com o Monza que seguia no sentido de Campo Novo a Coronel Bicaco. O trânsito ficou lento no local. Ambos os condutores realizaram teste do etilômetro com resultado negativo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados