Homem morre ao ser atropelado na ERS 317 em Coronel Bicaco – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Homem morre ao ser atropelado na ERS 317 em Coronel Bicaco

A rodada do campeonato varzeano de Coronel Bicaco foi cancelada pelo CMD, já que a vitima era pai de um atleta do Palmeiras de Equina São João, equipe que disputa a competição

13 de maio de 2018
O condutor do veículo, que atropelou a vitima, trafegava no sentido Coronel Bicaco, ERS 317 à BR 468, fugindo do local sem prestar socorro a vitima

Um grave acidente foi registrado na noite de sábado (12) na ERS 317 em Coronel Bicaco. Um homem foi atropelado próximo ao trevo da BR 468, vindo a falecer.

A vítima foi identificada com Vantuir Ferreira dos Santos, de 52 anos. Ele caminhava na lateral da rodovia, quando foi atingindo por um veículo. Com o impacto o corpo da vitima foi jogado a uma grande distância.

Outro homem, que seria seu filho, sofreu mal súbito e também foi encontrado caído no local.

O condutor do veículo, que atropelou a vitima, trafegava no sentido Coronel Bicaco, ERS 317 à BR 468, fugindo do local sem prestar socorro a vitima.

A Brigada Militar controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

A rodada do campeonato varzeano de Coronel Bicaco foi cancelada pelo CMD, já que a vitima era pai de um atleta do Palmeiras de Equina São João, equipe que disputa a competição.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados