Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Homem mata duas pessoas e comete suicídio em Santo Antônio das Missões

Homem baleou a companheira, um casal de cunhados e logo depois cometeu suicídio. A única vítima sobrevivente está hospitalizada, em estado grave

30 de setembro de 2021

Um desentendimento familiar, ocasionado por uma separação, terminou com três mortes em Santo Antônio das Missões, na tarde de quarta-feira (29). O fato ocorreu na localidade de São José.

Conforme o 14º Batalhão de Polícia Militar, um indivíduo alvejou a esposa, a cunhada e o marido da cunhada, durante a realização de uma mudança. O autor dos disparos cometeu suicídio logo em seguida.

Conforme os órgãos de segurança, um casal, identificado como Terezinha Paraiba da Silva e Amauri Francisco da Silva (que era 2º sargento aposentado da Brigada Militar), residentes em São Luiz Gonzaga, se deslocaram até a casa da irmã de Terezinha, identificada como Alzira Ortiz, no interior de Santo Antônio das Missões, para realizar a mudança da mulher. O marido de Alzira – que não compactuava com a situação – disparou contra a companheira, matando-a.

O motorista do caminhão, Amauri, (concunhado) do autor dos disparos, que efetuava a mudança, e a sua esposa, Terezinha, também foram alvejados. Ele morreu e ela foi transferida para o Hospital São Luiz Gonzaga com ferimentos no tórax e pescoço. O quadro de saúde de Terezinha é grave.

Fonte: Rádio Missioneira

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados