Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Homem mata a companheira em frente à filha de cinco anos em Itapiranga (SC)

Crime aconteceu no final da noite de domingo (20), no bairro Santa Tereza Alto

21 de dezembro de 2020

A Polícia Militar de SC prendeu, no início da madrugada desta segunda-feira (21), em Itapiranga (SC), um homem acusado de matar a própria companheira, uma mulher de 30 anos de idade. O crime teria sido cometido em frente à filha do casal, de apenas 5 anos de idade, em uma residência na Rua das Palmeiras, no Bairro Santa Tereza Alto.

A polícia foi acionada por volta de 23h50min. Ao chegar no local, a guarnição encontrou manchas de sangue no chão da varanda da casa e na lateral de uma máquina de lavar roupa. A vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital, mas não resistiu.

O acusado do crime havia fugido. Porém, a polícia, a partir de vestígios no local, conseguiu encontrar o homem, nas proximidades da casa. Ele foi encontrado caído, aparentemente adormecido, e junto de seu corpo foi encontrada uma faca e um celular.

O homem assumiu a autoria do crime, relatando que teve um desentendimento com sua esposa e que, em determinado momento, desferiu facadas no peito de sua companheira e que não sabia que ela havia morrido.

Segundo relato à polícia por parte do pai do acusado, que morava na mesma residência e estava dormindo em um quarto ao lado de onde aconteceu o crime e que aparentava sintomas de embriaguez, ele próprio teria presenteado o filho com uma faca de aproximadamente 25 cm de lâmina, e que foi esta a faca utilizada para matar a mulher.

Conforme relato da filha do casal, de 5 anos, que presenciou o fato, o autor teria fechado a boca da vítima com a palma da mão e lhe desferido os golpes de faca.
A vítima ainda tentou se deslocar a pé, até a casa de um vizinho, que a socorreu, e onde a filha do casal se abrigou.

O autor dos fatos foi preso pela Polícia Militar. A Polícia Civil e o IGP foram acionados, bem como o Conselho Tutelar para procedimentos e encaminhamento da filha do casal.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Polícia Militar de SC)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados