Homem é suspeito de matar amigo de infância a facadas em Ijuí, diz polícia – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Homem é suspeito de matar amigo de infância a facadas em Ijuí, diz polícia

O homicídio ocorreu por volta das 22h40 no bairro Glória.

14 de janeiro de 2019

Um homem foi morto a facadas na noite deste domingo em Ijuí. O homicídio ocorreu por volta das 22h40 no bairro Glória. Segundo as autoridades, o suspeito de ter cometido o crime é um amigo de infância da vítima. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Anderson Moreira Rodrigues, de 25 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil relatou que Anderson e o amigo tiveram um desentendimento. O suspeito teria então desferido vários golpes de faca contra a vítima e fugido em seguida. O homem foi encontrado pelos policiais escondido em uma construção. Conforme o delegado Maurício Arlei Posselt, ele confessou o crime. Ele alegou que foi em legítima defesa, falou que tinha sido agredido na boca antes e que eles tiveram uma discussão. Será instaurado inquérito para investigar quais foram as reais circunstâncias.

O homem, que foi preso em flagrante, foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí na manhã desta segunda-feira. Ele tem antecedentes criminais, segundo a polícia.

Fonte: G1 RS

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados