Homem é preso após manter companheira em cárcere privado em Bossoroca – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Homem é preso após manter companheira em cárcere privado em Bossoroca

Ocorrência teve início por volta das 21h30min deste domingo em uma residência do Bairro Vista Gaúcha.

19 de agosto de 2019
Brigada Militar realizou cerco por cerca de 10 horas. (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Após 10 horas de cerco, a Brigada Militar prendeu um homem por cárcere privado, porte ilegal de arma, lesões corporais, crime contra a fauna e receptação em Bossoroca. A ocorrência teve início por volta das 21h30min deste domingo em uma residência do Bairro Vista Gaúcha.

Os policiais militares foram acionados para atender ao caso de violência doméstica em que o homem estaria agredindo a sua mulher e lhe ameaçando com uma arma de fogo. O agressor se encontrava no interior da residência com a mulher e um filho de um ano e meio. Ele não permitiu a entrada dos policiais e nem a saída da mulher. Os policiais militares iniciaram, então, o processo de negociação para a rendição do acusado.

As negociações se encerraram por volta das 7h30min desta segunda-feira quando o agressor se entregou. Nas proximidades da residência, os policiais localizaram um revólver cal. 38 que possivelmente foi arremessado por uma janela. No interior da casa foram apreendidos aproximadamente 100 kg de carne e três animais silvestres da espécie tatu.

Em diligências posteriores foi identificada a vítima do furto abigeato da carne. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga onde foi lavrado o flagrante e a mulher encaminhada para exame de corpo de delito.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados