BM diz que o autor é usuário de crack e apresentava sinais de que estava sob efeito de droga no momento da prisão.
Um homem foi preso após assaltar duas mulheres que caminhavam no centro de Campo Novo. A ocorrência foi registrada na manhã de ontem, na Rua Redentora.
A Brigada Militar foi acionada, inicialmente, pelo esposo da primeira vítima. Conforme depoimento dele à polícia, o suspeito abordou a mulher e roubou o celular e R$ 30,00 em dinheiro. O assaltante estava armado com uma faca.
Os policiais militares realizavam buscas ao suspeito quando receberam a denúncia de que o bandido havia assaltado outra mulher. Desta vez testemunhas imobilizaram o criminoso até a chegada dos policiais militares.
A prisão do suspeito ocorreu nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Novo. Em revista pessoal, os policiais localizaram o celular da segunda vítima e R$ 25,00 em dinheiro. A faca utilizada nos crimes foi encontrada nas proximidades do local onde ocorreu o segundo roubo.
O assaltante recebeu voz de prisão. Na delegacia de polícia, ele revelou o local onde escondeu o celular da primeira vítima. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o acusado passou a ameaçar os policiais, fato que foi registrado no mesmo momento.
Segundo a Brigada Militar, o autor é usuário de crack e apresentava sinais de que estava sob efeito de droga no momento da prisão. O homem, que possui extensa ficha criminal, havia saído do presídio na última sexta-feira.