Homem é morto a tiros dentro de residência em Três de Maio – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Homem é morto a tiros dentro de residência em Três de Maio

A companheira da vítima relatou que dois indivíduos, fazendo se passar por agentes da Polícia Civil, arrombaram a porta e disseram estar à procura de armas e drogas.

21 de maio de 2018

Um homem foi morto a tiros na madrugada do último sábado em uma residência do bairro Esperança, em Três de Maio. Segundo a Brigada Militar, a vítima foi alvejada por diversos disparos de pistola calibre 380 por volta das 2h10min, na residência que fica na Rua da Cerâmica. O homem chegou a ser socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, porém não resistiu aos ferimentos.

Em depoimento, a companheira da vítima relatou que dois indivíduos, fazendo se passar por agentes da Polícia Civil, arrombaram a porta e disseram estar à procura de armas e drogas. Eles vestiam capuzes e coletes pretos com escrita da Polícia Civil, segundo a testemunha. A vítima foi levada até o sofá da casa e executada com diversos disparos. Conforme a testemunha, logo após os suspeitos fugiram em um veículo vermelho.

O delegado da Delegacia de Polícia Civil, em Três de Maio, João Vitório Barbato, informou que o homem executado possui extensa ficha criminal. A suspeita é de que a morte esteja vinculada ao tráfico de drogas. O delegado também investiga o fato de os suspeitos vestirem coletes da Polícia Civil.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados