Guarani vence o Bananeiras nos pênaltis e garante vaga na final do Campeonato Amador de Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Guarani vence o Bananeiras nos pênaltis e garante vaga na final do Campeonato Amador de Três Passos

Decisão foi disputada neste sábado à tarde, em Feijão Miúdo. Toda a repercussão do jogo você confere na segunda-feira (18), ao meio-dia, no programa Gol de Placa, pela Rádio 92,5 FM

17 de novembro de 2019
Equipe do Guarani vai encarar o Grêmio na final do Amador três-passense (Fotos: Vinicius Araujo/Rádio Alto Uruguai)

O segundo finalista do Campeonato Amador de Três Passos foi definido neste sábado (16). O Guarani, de Lajeado Três Passos, mesmo jogando na casa do adversário e estando em desvantagem, pois havia perdido o jogo de ida, conseguiu vencer o Bananeiras no tempo normal, por 1 a 0, levando a decisão para as penalidades, quando conseguiu a vitória por 3 a 1, garantindo a vaga para encarar o Grêmio União, de Bela Vista, na grande final.

O jogo entre Bananeiras e Guarani se mostrou bastante equilibrado nos 90 minutos. No primeiro tempo as duas equipes tentaram explorar a velocidade, em jogadas de contra-ataque, com o Bananeiras sendo mais agressivo no início, e o Guarani emparelhando na segunda metade.

Na etapa final, porém, o Guarani foi superior, pressionando o Bananeiras em busca de uma vantagem no placar, que levasse o confronto para os pênaltis. Em um lance polêmico, após o goleiro Milico não conseguir interceptar um lançamento no extremo da grande área, Paulinho conseguiu ganhar da defesa e tocar para a pequena a área, onde Marquinhos cabeceou para o chão, a bola acabou pegando na junção da trave com o travessão e foi tirada da risca do gol pelo zagueiro Chico Pilger. Porém, a arbitragem viu toque de mão do defensor e marcou a penalidade. O atacante Paulinho fez a cobrança, com muita categoria, e decretou 1 a 0 no marcador.

A partir daí o jogo diminuiu de ritmo, com as duas equipes pensando em administrar o placar da forma que estava, e decidir tudo nas cobranças de pênalti.

O Bananeiras teve uma grande chance no segundo tempo, com o meia Vieira, que entrou livre na área e serviu para Baitaca, que acabou chutando fraco, para boa defesa do goleiro Mila.

Como no jogo de ida o Bananeiras havia vencido pelo placar de 2 a 1, a vitória do Guarani no tempo normal, por 1 a 0, levou a decisão do confronto para a marca da cal.

Na cobrança de penalidades, sobressaiu a competência do Guarani. Nas três primeiras cobranças, converteu todas. Já o Bananeiras, que chegou a fazer quatro cobranças, desperdiçou três delas. A vitória do Guarani, por 3 a 1, na disputa de pênaltis, garantiu a equipe de Lajeado Três Passos na final, premiando a equipe que mais buscou a vitória na tarde quente deste sábado, em Três Passos.

Primeiro jogo da decisão será em Lajeado Três Passos

No próximo final de semana, o jogo de ida da decisão será disputado em Lajeado Três Passos, com data ainda a ser definida até quarta-feira. o jogo da volta será na outra semana, em Bela Vista, na sede do Grêmio União.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados