Guarani e Grêmio ficam no empate sem gols no primeiro jogo da final do Campeonato Amador de Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Guarani e Grêmio ficam no empate sem gols no primeiro jogo da final do Campeonato Amador de Três Passos

25 de novembro de 2019

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Amador de Três Passos, em sua categoria principal, ficou no empate sem gols entre Guarani e Grêmio União, de Bela Vista. A partida foi disputada na tarde deste domingo (24), na localidade de Lajeado Três Passos, na praça esportiva do Guarani. No jogo de volta, em Bela Vista, quem vencer leva o título. Novo empate, por qualquer placar, levará a decisão para as penalidades.

No jogo deste domingo sobrou vontade e muita força física e de marcação. Faltaram aspectos de qualidade técnica e maiores chances de gol, para os dois lados.

O primeiro tempo foi equilibrado e o Guarani conseguiu criar as duas melhores chances de gol, em dois lances de bola parada. Na primeira oportunidade, após levantamento na área em cobrança de escanteio, o lateral César conseguiu chutar cruzado e o meio-campista Gomes escorou de primeira, dentro da pequena área, mas o goleiro Luan conseguiu fazer grande defesa. Nos minutos finais da primeira etapa, após cobrança de falta feita pelo meia Cabeça, a defesa do Grêmio não conseguiu afastar, inclusive com goleiro Luan saindo mal da meta e não conseguindo interceptar, e a bola sobrou para o zagueiro Didio concluir para o fundo da rede. Porém, o lance foi anulado pela arbitragem, que marcou toque da bola no braço do zagueiro Didio, em irregularidade bastante contestada pelo Guarani.

No segundo tempo, o Grêmio teve duas grandes chances para abrir o marcador, aos 32 e aos 33 minutos. Em um dos lances, o lateral Junior Huppes fez boa jogada pela direita, cruzou na pequena área e o atacante Edegar Alemão se antecipou ao goleiro Guto, mas concluiu para a linha de fundo. No lance seguinte, Fernando Bode experimentou um chute de longe, o goleiro Guto deu rebote, e Vini Huppes concluiu de dentro da área, para outra boa defesa do goleiro do Guarani.

A equipe da casa teve seu melhor momento na segunda etapa somente aos 40 minutos. Após uma cobrança de escanteio curta, o zagueiro Didio arriscou de fora da área, em um chute cruzado, e o goleiro Luan brilhou, fazendo grande defesa, no ângulo esquerdo, salvando a equipe do Grêmio.

Logo após, aos 42 minutos, em uma disputa de bola próxima à linha lateral, o zagueiro Jardel, do Grêmio, acabou acertando o rosto do atacante Juninho, com o cotovelo, em um lance desproporcional ao que se via na partida, e acabou sendo expulso de campo pela arbitragem, sendo um desfalque certo da equipe de Bela Vista para o jogo da volta.

Com o empate sem gols, fica tudo em aberto para o segundo jogo da final, que ainda não tem data definida para ser disputado. Ou será no dia 1º de dezembro, ou no dia 8. A única certeza é que a Rádio Alto Uruguai 92,5 FM estará contando todas as emoções, inclusive com transmissão em vídeo.

FICHA TÉCNICA

GUARANI (0) – Guto, Juliano, Didio, Isma e César; Junior Silvestre, Gomes (Marquinhos), Cabeça e Cristian; Paulinho (Pisto) e Juninho. Técnico: Mego Senger.

GRÊMIO UNIÃO (0) – Luan; Junior Huppes, Jardel, Felipe e Dani (Lipi Bender); Ivan, Marcinho, Fernando Bode e Mateus (Vini Huppes); Edegar Alemão e Igor (Ricardo). Técnico: Milla.

Arbitragem: Gederson Foletto, auxiliado por Marcio Heineck e Gilberto Alves. Quarto árbitro: Dedeco Rohr.

No primeiro jogo da final na categoria aspirante, empate em 2 a 2 entre Bananeiras e Grêmio União

No sábado (23), foi disputado o jogo de ida da final na categoria aspirante do Campeonato Amador de Três Passos. A partida foi em Feijão Miúdo e o Bananeiras empatou em 2 a 2 com o Grêmio União, de Bela Vista. A equipe da casa chegou a abrir vantagem de 2 a 0 no placar, mas acabou cedendo o empate. O jogo de volta será em Bela Vista. Quem vencer leva o título. Novo empate, força a decisão nas penalidades.

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados