Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Grêmio terá Pedro Rocha na torcida no Mundial

3 de abril de 2018

Ex-atacante do Grêmio e decisivo na conquista do título da Copa do Brasil do ano passado, o atacante Pedro Rocha, atualmente no Spartak Moscou, chegou aos Emirados Árabes, onde assistirá ao Mundial de Clubes como torcedor gremista. De acordo com a Rádio Guaíba, ele ficará no mesmo hotel da delegação tricolor, no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain. 

 

Disputando o bicampeonato mundial, o Grêmio estreia na competição nesta terça-feira, às 15h, em Al Ain. O Tricolor terá o Pachuca pela frente. O técnico Renato Portaluppi assegurou que a equipe manterá a maneira de atuar: “Grêmio não vai mudar sua maneira de jogar. Fez isso o ano todo e não tem porque mudar agora. A gente procurar neutralizar o adversário”, afirmou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

 

O treinador do Pachuca, Diego Alonso, garantiu respeito ao clube gaúcho quando foi questionado sobre a possibilidade de marcação especial em Luan. “O Grêmio está aqui porque é uma grande equipe e não apenas porque tem grandes jogadores”, salientou.

 

A partida entre Grêmio e Pachuca começa às 15h (horário de Brasília). Na quarta-feira ocorre a outra semifinal do Mundial, entre Real Madrid e Al Jazira, campeão dos Emirados Árabes.

 

Fonte: Correio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados