Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Grêmio perde para a Chapecoense e vê diferença para Corinthians crescer

3 de abril de 2018

O Grêmio até usou maior parte de seus titulares, mas não conseguiu superar a Chapecoense na tarde deste domingo na Arena em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor acabou derrotado por 1 a 0 e viu a diferença para o líder Corinthians subir para 10 pontos.

 

Arthur Caike foi o autor do único gol da partida aos 40 segundos do segundo tempo. Com a derrota, o Grêmio para em 43 pontos. O Corinthians, que venceu o Vasco da Gama com um gol polêmico de Jô, agora tem 53. A Chapecoense é 14ª colocada, com 28 pontos.

 

O Tricolor agora volta todas as suas atenções para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores diante do Botafogo nesta quarta-feira, às 21h45min, na Arena. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é diante do Bahia, no próximo domingo, em Salvador.

 

Brasileirão – 24ª rodada

 

Grêmio – 0

Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Thyere, Cortez; Michel, Arthur (Patrick), Ramiro, Everton (Arroyo), Fernandinho; Jael (Barrios). Técnico: Renato Portaluppi

 

Chapecoense – 1

Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas Grolli, Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Marques, Canteros (Lucas Marques), Alan Ruschel (Penilla)e Arthur Caike (Luiz Antônio); Wellington Paulista. Técnico: Emerson Cris

 

Gol: Arthur Caike (1min/2ºT)

 

Cartões amarelos: Michel (GRE); Canteros, Wellington Paulista, Alan Ruschel, Grolli (CHA)

 

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Dibret Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)

 

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

 

Fonte: Correio do Povo

 

 

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados