Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Grêmio empata com Santos e perde chance de reduzir diferença para Corinthians

3 de abril de 2018

O Grêmio apenas empatou por 1 a 1 com o Santos neste domingo na Arena e perdeu a oportunidade de reduzir a diferença para o Corinthians – que igualou pelo mesmo placar com o Flamengo – em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. David Braz abriu o placar para o Peixe enquanto Fernandinho empatou para o Tricolor.

 

Com o empate, o Grêmio vai a 33 pontos e segue oito atrás do Corinthians. O Santos é o terceiro com 31. O Tricolor terá nova chance de reduzir a distância para o Timão na quarta-feira, quando enfrenta o lanterna Atlético-GO, no Serra Dourada, enquanto a equipe paulista vai a Belo Horizonte encarar o Atlético-MG. Edílson, suspenso neste domingo, e Geromel, que levou o terceiro amarelo, serão desfalques em Goiânia.

 

Campeonato Brasileiro – 17ª rodada

 

Grêmio – 1

Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Ramiro, Fernandinho, Luan e Pedro Rocha; Everton (Arroyo, depois Jaílson). Técnico: Renato Portaluppi.

 

Santos – 1

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison (Leandro Donizete), Yuri, Lucas Lima, Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira (Thiago Ribeiro). Técnico: Levir Culpi.

 

Gols: Fernandinho (46min/1ºT); David Braz, Vanderlei (44min/1ºT)

 

Cartões amarelos: Maicon, Geromel (GRE); Yuri, Thiago Ribeiro, Lucas Lima (SAN)

 

Cartão vermelho: Edílson (GRE)

 

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (Fifa/SC)

 

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

 

Fonte: Correio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados