Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Grêmio é superior, mantém invencibilidade sobre o Inter e é campeão do 2º turno do Gauchão

Os gols do jogo foram de Maicon e Isaque.

5 de agosto de 2020
Grêmio

O Grêmio venceu o Internacional mais uma vez. Hoje, na Arena do Grêmio, o time de Renato Gaúcho fez 2 a 0 na equipe de Eduardo Coudet e ganhou o terceiro dos quatro clássicos disputados em 2020. A vitória valeu título do segundo turno do Campeonato Gaúcho e vaga na decisão contra o Caxias, que venceu a primeira parte do estadual.

O Gre-Nal 426 também repetiu outra passagem recente: teve confusão. Após o segundo gol gremista, Orejuela e Patrick discutiram e receberam cartão vermelho. Houve invasão em campo para separar jogadores. Os gols do jogo foram de Maicon e Isaque. Antes do fim, Everton perdeu a chance de ampliar mais o placar. E Isaque também parou em Lomba, diante de um Inter completamente entregue.

O Grêmio volta a campo no final de semana, mas resta saber contra quem. A estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fluminense está marcada para domingo, em Porto Alegre, mas pode ser adiada. O motivo é a possível final do Gauchão, contra o Caxias. O Inter joga de novo no sábado, contra o Coritiba fora de casa, pelo Brasileirão.

Fonte: Uol

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados