Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Grêmio de Bela Vista larga em vantagem nas semifinais do Campeonato Amador de Três Passos

Equipe derrotou o Santos, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, no jogo de ida das semifinais

4 de novembro de 2019
Fernando Bode comemora o primeiro gol do jogo com seus companheiros de equipe (Fotos: Vinicius Araujo/Rádio Alto Uruguai)

No domingo (03) foi disputado o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Amador de Três Passos, na categoria principal. Em Linha Turvo, mesmo jogando em casa, o Santos foi derrotado pelo Grêmio de Bela Vista pelo placar de 2 a 1, em um grande jogo, com ótima presença de público.

O Grêmio abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Fernando Bode, cobrando penalidade, e do meia Mateus, aproveitando erro da defesa do Santos e conseguindo a conclusão na pequena área. Melhor organizado e mais focado nos primeiros 45 minutos, o Grêmio fez valer essa condição com os dois gols convertidos.

No segundo tempo, a equipe do Santos voltou com outra postura e conseguiu levar mais perigo ao adversário. O Grêmio continuava levando perigo nas jogadas de contra-ataque.

O bonito gol do Santos, marcado por Jardel, na reta final de partida, mesmo saindo um pouco tarde, recoloca a equipe na disputa, diminuindo a vantagem do tricolor de Bela Vista.

No Campeonato Amador de Três Passos não há o critério do gol qualificado fora de casa. Portanto, o Santos, no jogo de volta, terá de vencer por dois gols de diferença para levar a classificação no tempo normal. Se vencer por um gol de diferença (independente do placar), a decisão irá para as penalidades. Já o Grêmio de Bela Vista, além de jogar em casa, terá a vantagem de jogar por qualquer empate para chegar à decisão.

FICHA TÉCNICA:

Santos (1): Ian; Alemão (Paraíba), Alisson, Dünner e Maldini (Valdemar); Marcão, Jardel, Clebinho (Tiaguinho) e Aldair (Marcos Adriano); Lagartinho (Sangali) e Igor. Técnico: Nivaldo.

Grêmio Bela Vista (2): Luan; Junior Huppes (Lipi Bender), Felipe, Jardel e Dani; Ivan, Marcinho, Fernando Bode e Mateus; Edegar Alemão (Vinicius) e Igor (Vini Huppes). Técnicos: Milla e Eti.

Arbitragem: Gederson Foletto; auxiliado por Loiri Noschang e Cesar Schulz. Quarto árbitro: Fabio Wink.

Demais confrontos no próximo final de semana

O outro confronto das semifinais do Amador de Três Passos, na categoria principal, terá seu jogo de ida sendo disputado no próximo final de semana. O Guarani receberá a equipe do Bananeiras, na localidade de Lajeado Três Passos. A data e o horário da partida serão confirmados até quarta-feira.

Os jogos de ida das semifinais pela categoria aspirante também serão disputados no próximo final de semana, com data e horários a serem confirmados até quarta-feira.

Os confrontos nos aspirantes são: Grêmio Bela Vista x Guarani; e Bananeiras x Elite.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados