Grêmio de Bela Vista é o primeiro finalista do Amador de Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Grêmio de Bela Vista é o primeiro finalista do Amador de Três Passos

Equipe derrotou o Santos pelo placar de 3 a 1

11 de novembro de 2019
Fernando Bode comemora o gol que selou a classificação do Grêmio (Fotos: Vinicius Araujo/Rádio Alto Uruguai)

O Grêmio União de Bela Vista é o primeiro finalista do Campeonato Amador de Três Passos. A equipe derrotou o Santos de Linha Turvo, por 3 a 1, na tarde deste domingo (10), no Estádio da Baixada, em Bela Vista e, após 13 anos longe de competições do futebol amador no município, volta à uma decisão, desbancando justamente o atual tricampeão três-passense. O estádio recebeu um grande público, com arquibancada cheia.

A equipe tricolor, de Bela Vista, entrou em campo com a vantagem do empate, após ter vencido o jogo de ida por 2 a 1. Na primeira etapa, o Santos equilibrava um pouco o jogo, mas não conseguia criar grandes chances. O Grêmio, explorando a velocidade dos atacantes Edegar Alemão e Igor, levava perigo a cada nova jogada. O centroavante Igor desperdiçou duas ótimas chances (uma delas em grande defesa do goleiro Ian). Porém, a terceira oportunidade que lhe surgiu, ele não desperdiçou, marcando um golaço, da entrada da área, sem deixar a bola quicar no gramado.

Poucos minutos depois, com o Santos ainda superando o gol sofrido, o zagueiro Dünner errou o tempo de bola e, para evitar que Fernando Bode ficasse cara a cara com o goleiro Ian, fez a falta e acabou expulso de campo.

O atacante Edegar Alemão ainda finalizou uma grande oportunidade na trave, em mais uma chance real de gol do Grêmio.

Com um jogador a mais em campo e com o placar favorável, parecia que o Grêmio estava com a classificação na mão. Então no último lance do primeiro tempo, o lateral Dani cometeu pênalti no meia Clebinho. O atacante Igor, do Santos, cobrou com categoria e empatou o jogo.

No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, o Santos começou melhor a partida, criando boas oportunidades. Em uma delas, após cobrança de escanteio, o lateral Junior Huppes evitou o gol do Santos, tirando uma bola em cima da risca.

Porém, a equipe do Grêmio aos poucos foi se reorganizando e conseguindo manter o controle da partida. Igor conseguiu ampliar o placar, após desatenção da zaga do Santos, fazendo 2 a 1. E após pênalti marcado em favor do Grêmio, que o Fernando Bode cobrou e fez 3 a 1, ninguém mais duvidava da classificação da equipe da casa.

Com a vaga garantida na final, a equipe do Grêmio União aguarda agora o seu adversário.

Também neste domingo, no jogo de ida pela outra semifinal, o Guarani foi derrotado em casa, na localidade de Lajeado Três Passos, pelo placar de 2 a 1, em confronto contra o Bananeiras. Com isso, a equipe do Bananeiras jogará pelo empate, no próximo final de semana, em seu estádio, na localidade de Feijão Miúdo, para chegar à final.

Jogos de ida na categoria aspirante

No sábado ainda tivemos os jogos de ida das semifinais na categoria aspirante. Guarani e Grêmio ficaram no empate em 1 a 1. No outro confronto, o Bananeiras venceu o Elite pelo placar de 3 a 1 Os jogos de volta acontecem no próximo final de semana.

ASSISTA, ABAIXO, OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO GRÊMIO 3×1 SANTOS:

 

FOTOS DA SEMIFINAL, EM BELA VISTA:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados