Gre-Nal matutino terminou sem gols em 1987 – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Gre-Nal matutino terminou sem gols em 1987

3 de abril de 2018

Assim como neste domingo, há quase 30 anos, Inter e Grêmio pisavam o gramado do Beira-Rio para disputar o Gre-Nal em um horário um tanto quanto estranho para os torcedores. Naquele 28 de junho de 1987, o apito inicial do árbitro Carlos Martins também foi dado às 11h.

 

Espera-se, no entanto, que o desempenho no clássico válido pelo Campeonato Brasileiro deste ano seja melhor do que o visto há quase três décadas, pelo Campeonato Gaúcho. Isso porque o empate sem gols foi motivo de vaias dos pouco mais de 18 mil torcedores que foram ao estádio. Com um Inter bastante preocupado em se defender, as melhores oportunidades de marcar gols ficaram com o lado tricolor, mas mesmo assim, sem sucesso na tentativa de balançar as redes. O resultado manteve o lado vermelho como líder no hexagonal. O Grêmio, no entanto, sagrou-se mais tarde campeão do Gauchão em 1987.

 

Naquele Gre-Nal matutino, o Inter de Ênio Andrade foi a campo com Taffarel; Luís Carlos Winck, Pinga, Aloísio e Beto (Laércio); Norberto, Airton e Marquinhos; Paulinho, Amarildo e Balalo.

 

Já o Grêmio, de Luiz Felipe Scolari, jogou com Mazaropi; Alfinete, Henrique, Luís Eduardo e Casemiro; China, Bonamigo e Cristóvão (Caio); Fernando, Lima e Jorge Veras.

                                                                Reprodução / CP

 

 

Fonte: Correio do Povo

Foto: Mauro Mattos / CP Memória

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados