Granja de São Martinho conquista primeiro lugar em concurso da JBS – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Granja de São Martinho conquista primeiro lugar em concurso da JBS

Pelo terceiro ano consecutivo, a Granja Lermen conquistou o título de campeã em produtividade.

13 de abril de 2019
José Euclídio Lermen e filhos administram o empreendimento familiar. (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Martinho)

A Granja Lermen de São Martinho foi escolhida a melhor granja de suinocultura integrada à JBS na região. A premiação foi entregue durante o Super Agro, evento promovido pela empresa no dia 15 de março, em Frederico Westphalen. A Granja Lermen, situada na localidade de Santa Lúcia, concorreu com outras 27 granjas produtoras de leitões atendidas pelas unidades da JBS em Frederico Westphalen e Três Passos. O prêmio consistiu em troféu, certificado e valor em dinheiro.

A propriedade de José Euclídio Lermen e filhos conquistou pelo terceiro ano consecutivo o primeiro lugar em produtividade. Dentre os critérios avaliados, esteve a biosseguridade, melhor conversão alimentar de ração, número de desmamados por fêmea ao ano e menor mortalidade. Em 2018, a propriedade alcançou uma taxa de 32,52 leitões desmamados por fêmea.

De gestão familiar, a propriedade conta oito funcionários e auxílio de dois filhos do proprietário que acompanham o processo produtivo e gerencial. A Administração Municipal de São Martinho apoia iniciativas como esta e salienta de que fez melhorias na estrada de acesso à granja e nas proximidades, facilitando o escoamento da produção e a trafegabilidade.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações da Prefeitura de São Martinho

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados