Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Golpistas tentaram extorquir família que teve a propriedade rural assaltada em Coronel Bicaco

Utilizando número restrito de celular, golpista entrou em contato pedindo quantia em dinheiro para a devolução da camionete roubada na manhã de segunda-feira

5 de janeiro de 2021

Não bastasse o assalto à propriedade rural no interior de Coronel Bicaco, ocorrido na manhã de segunda-feira (04), a família de Cleomar dos Santos Barcelos recebeu contato de pessoa, utilizando um número restrito de celular, tentando aplicar um golpe no produtor.

Um dos bens da família levado no assalto era uma camionete Toyota Hilux. Durante a segunda-feira, com a repercussão do crime, foram realizados contatos com a vítima e membros de sua família, buscando extorquir um valor em dinheiro para que o veículo fosse devolvido à família.

“Alguém, se passando por pretenso possuidor do veículo subtraído, fez ligação telefônica para familiares da vítima, utilizando número restrito e querendo negociar um preço para devolução da camionete”, afirma o delegado da Polícia Civil de Coronel Bicaco, Vilmar Alaídes Schaefer.

De acordo com o delegado, a vítima foi orientada pela Polícia Civil a não efetuar qualquer pagamento em dinheiro, correndo o risco de ser lesada uma segunda vez, deixando ao comando da polícia as investigações.

Na manhã desta terça-feira (05), a camionete foi recuperada pela Brigada Militar, em Carazinho (CLIQUE AQUI).

A Polícia Civil está investigando os contatos telefônicos realizados com a família e segue com diligências para identificar a autoria do assalto.

Como os criminosos estavam encapuzados durante o assalto, a identificação fica dificultada. “Há forte probabilidade que os autores do roubo não sejam da nossa região, mas que tenham tido apoio de alguém que mora aqui”, destaca o delegado Schaefer.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados