Gestão de propriedades rurais será tema de dias de campo na região – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Gestão de propriedades rurais será tema de dias de campo na região

Os eventos são realizados em propriedades assistidas pela Emater através do Programa de Gestão Sustentável da Agricultura Familiar.

3 de agosto de 2018
Nos dias de campo são apresentados os resultados do assessoramento da entidade. (Foto: Divulgação/Emater)

A Emater-RS/Ascar promove neste ano, no âmbito da região administrativa de Santa Rosa, 44 dias de campo com ênfase na gestão sustentável de propriedades rurais. Os eventos são realizados em propriedades assistidas pela Emater através do Programa de Gestão Sustentável da Agricultura Familiar.

Nos dias de campo são apresentados os resultados do assessoramento gratuito e permanente da entidade às atividades produtivas de subsistência e comercialização. Ainda são demonstradas as melhorias observadas nas condições de trabalho e no ambiente das propriedades.

O gerente regional da Emater de Santa Rosa, Ademir Renato Nedel, explica que a proposta é promover a gestão de modo a atender as esferas socioeconômica e ambiental das propriedades rurais familiares, abrangendo todas as atividades desenvolvidas, ao mesmo tempo em que se promove a geração de renda com qualidade de vida.

Em Nova Candelária, este dia de campo está previsto para o dia 11 de outubro. Em Boa Vista do Buricá, a atividade será em 17 de outubro.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações da Emater

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados