Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Gaúcho derrota o TAC por 1 a 0 e jalde-negro terá de buscar vitórias em casa

Depois de um bom começo de campeonato, Três Passos sofre três derrotas seguidas e terá de somar pontos em casa nas duas próximas rodadas, para não correr riscos de eliminação

19 de maio de 2021
TAC e Gaúcho se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, na Arena BSBios, em Passo Fundo (Foto: TAC Imprensa / Divulgação)

Mesmo conseguindo ter uma boa atuação frente ao Gaúcho, jogando em Passo Fundo, na Arena BSBios, o Três Passos vacilou nas chances criadas e acabou derrotado mais uma vez pelo adversário: 1 a 0. O gol foi do meia Maurício, aos 19 minutos do segundo tempo. O jogo foi válido pela sexta rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho.

Com a terceira derrota consecutiva em cinco jogos, o Três Passos segue ocupando a terceira colocação do Grupo-A, com seis pontos, favorecido pelo fato do Elite, que está em quarto, ter folgado nas duas últimas rodadas. Mas agora, o jalde-negro três-passense terá dois desafios em casa, e não poderá pensar em outro resultado que não a vitória, sob pena de se complicar em busca da classificação para as quartas de final da competição.

No jogo desta tarde, o TAC teve uma postura muito diferente daquela vista no confronto contra o próprio Gaúcho, no último domingo. A equipe esteve bem posicionada em campo, interessada no jogo, tendo maior rapidez nas jogadas de ataque e levando perigo ao time da casa.

No primeiro tempo o TAC foi amplamente superior e criou três boas chances, mas não soube abrir o placar. Henrique, em chute de fora da área defendido pelo goleiro Douglas, aos 20 minutos; Kelvin, em jogada rápida, nas costas da zaga, concluiu fraco e facilitou para o goleiro do Gaúcho, aos 30; e na melhor de todas as oportunidades, o centroavante Vitão recebeu na grande área, girou sobre o marcador e, frente a frente com o goleiro do Gaúcho, chutou fraco, desperdiçando uma ótima oportunidade.

No segundo tempo o Três Passos até voltou melhor. A equipe chegou a marcar aos 5 minutos, após bate-rebate na área do Gaúcho, em que o zagueiro Jô cabeceou para o fundo das redes. Porém, a arbitragem marcou impedimento e anulou o gol.

Aos poucos o Gaúcho foi melhorando, até chegar ao gol da vitória, aos 19 minutos, quando o meia Maurício acertou belo chute da entrada da área.

A equipe da casa ainda teve o zagueiro Igor expulso, por volta dos 25 minutos da etapa final. Mas mais uma vez o TAC não soube aproveitar o fator de jogar com um homem a mais em campo, e em nenhum momento conseguiu levar perigo ao gol de Douglas, até o fim da etapa complementar.

Fica o gosto amargo da derrota, em uma tarde em que a equipe até apresentou bom futebol, mas não teve competência para o arremate final.

No outro jogo desta tarde, pelo Grupo-A, o São Borja venceu o Marau, por 2 a 0, em jogo no estádio Vicente Goulart, em São Borja.

Sábado o confronto é contra a equipe do São Borja
Na próxima rodada o Três Passos volta a jogar em casa, no CT Futebol com Vida. O jogo marcado para às 15 horas de sábado (22) será frente ao São Borja, que ocupa a vice-liderança do Grupo-A, com 10 pontos.

O jogo terá transmissão ao vivo da Rádio 92 FM, com jornada esportiva a partir das 14h45min.

Já o Gaúcho sai para enfrentar o Elite, em Santo Ângelo, também no sábado, às 15 horas, no estádio da Zona Sul.

FICHA TÉCNICA:

Gaúcho (1): Douglas; Marcel, Igor, Paulo Fales (Léo Carioca) e Velasque; Bruno Bera, Guga, Maurício (Sergio Barros), Renatinho e Damasceno; Natanael (Matão). Técnico: Vanderson Pereira.

Três Passos (0): Plisca; Sandri, Jô, Leonardo e Gabi; Kauan da Luz, Henrique, Gabriel, Kelvin (Guilherme Alemão) e Luís; Vitão. Técnico: Nivaldo da Silva.

Arbitragem: Janvie Baroni, auxiliado por Alexandre Vicari e Joilson Gradin. Quarto árbitro: Rafael Lavalhos.

Gol: Maurício (Gaúcho), aos 19 minutos do segundo tempo.

Expulsão: Igor (Gaúcho)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados