Galpão é parcialmente destruído por incêndio no interior de Nova Candelária – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Galpão é parcialmente destruído por incêndio no interior de Nova Candelária

Agricultores realizavam a ordenha das vacas no momento em que o fogo começou. Incêndio ocorreu nesta segunda-feira na localidade de São Miguel do Reúno.

3 de dezembro de 2019
Praticamente a metade do galpão foi destruída. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um galpão foi parcialmente destruído por um incêndio no final da tarde desta segunda-feira, dia 2, na localidade de São Miguel do Reúno, interior de Nova Candelária. Conforme o Corpo de Bombeiros de Três de Maio, o incêndio iniciou por volta das 18h15min, no momento em que os agricultores realizavam a ordenha das vacas no galpão.

Ficaram destruídos a sala de ordenha, resfriador, ordenhadeira, gerador de energia, um freezer, uma motocicleta, dentre outros objetos e equipamentos. Conforme os bombeiros, as vacas foram salvas e os agricultores também escaparam ilesos. Os moradores relataram que a provável causa do incêndio foi um curto-circuito na instalação elétrica do galpão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o tanque de combustível do gerador explodiu durante o incêndio e provocou a quebra do vidro de uma janela na residência que fica a uma distância de 10 metros. Praticamente a metade do galpão foi destruída, especialmente a parte em que ficava a sala de ordenha com estrutura de madeira. A outra metade, com estrutura de ferro, sofreu menos dados.

Até a chegada dos bombeiros, moradores controlaram as chamas utilizando água armazenada em tanques esterqueiros. No momento em que os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado. Houve ainda o combate de chamas remanescentes e rescaldo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados