Gaita é furtada durante evento no interior de Humaitá – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Gaita é furtada durante evento no interior de Humaitá

O proprietário pede que devolvam a gaita, visto que o instrumento está há muitos anos na família e carrega um valor sentimental incalculável.

29 de janeiro de 2019

Uma gaita foi furtada na noite da última sexta-feira durante um evento em um bar na localidade de Lajeado Alvorada, no interior de Humaitá. A gaita é da marca Todeschini, cor vermelha, 80 baixos e dois registros. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima guardou o instrumento musical dentro de seu veículo, juntamente com um violão, caixa de som e demais objetos.

O homem permaneceu no local por cerca de quinze minutos e, na hora de ir embora, percebeu que a gaita não estava mais no veículo. O carro não havia sido chaveado. O proprietário pede encarecidamente que devolvam a gaita, visto que o instrumento está há muitos anos na família e carrega um valor sentimental incalculável.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da gaita pode ser encaminhada à Polícia Civil ou Brigada Militar, ou ainda pode ser repassada diretamente à vítima pelos telefones: 99938-7624 ou 99651-0326.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados